Campeonato de Jiu-Jitsu

Circuito BETFAIR de Jiu-Jitsu - 1ª Etapa
Jiu-Jitsu

PERÍODO DE INSCRIÇÃO
De 11/04/2018 à 30/05/2018

03 de junho de 2018
Aracaju/SE

Inscrever 2ª Via do Boleto Checagem
Chaves Cronograma Resultado

Atenção às datas e prazos

DATA DO EVENTO
03 de junho de 2018

PERÍODO DE INSCRIÇÃO
De 11/04/2018 à 30/05/2018

DATA LIMITE PARA O PAGAMENTO
Até 30/05/2018

CHECAGEM
entre h às h

PUBLICAÇÃO DAS CHAVES
A definir

CRONOGRAMA
A definir

Informações do Evento

A PRÊMIUM EVENTOS, em parceria com a BETFAIR (MAIOR BOLSA DE APOSTA DO MUNDO), tem a honra de convidar todas as equipes do BRASIL e America Do Sul a participarem do CIRCUITO BETFAIR DE JIU JITSU.

O circuito terá 10 (dez) etapas e tem o objetivo principal a confraternização, divulgação e premiação dos melhores do JIU-JITSU.

ETAPAS

Aracaju-SE - 03/06/2018

Maceió-AL - 24/06/2018

Rio de Janeiro -RJ  - 08/07/2018 - (premiação em dobro)

Belo Horizonte -MG - 05/08/2018

Brasília-DF - 12/08/2018

Salvador-BA - 02/09/2018

São Paulo-SP – 30/09/2018 - (premiação em dobro)

Santos-SP – 07/10/2018

São Bernardo do Campo -SP – 14/10/2018

Curitiba-PR – 28/10/2018 - (premiação em dobro)

Aracaju/SE

Clube do Banese
Av. Mario Jorge Menezes Viêira, 1350 - Atalaia, Aracaju - SE

PERÍODO DE INSCRIÇÃO
De 11/04/2018 à 30/05/2018

DATA LIMITE PARA O PAGAMENTO
30/05/2018

As inscrições serão realizadas no próprio site iLutas, para tanto faça o seu cadastro caso ainda não tenha participado de nenhum outro campeonato pelo site, crie a sua conta e se inscreva-se no campeonato.

Poderão ser feitas Inscrições Individuais ou Inscrições por Equipe, tanto pelo próprio atleta, professor ou responsável por atletas.

 

Para atletas menores de 18 anos, apenas o responsável pelo atleta poderá inscrevê-lo. Antes o responsável deve fazer o cadastro no site, em seguida cadastrar o atleta para posterior realização da inscrição do atleta de menor.
 

Qualquer atleta poderá realizar inscrição de outro atleta.
 

Para informar a equipe, acesse o menu principal Minha Equipe ou Meus Atletas.


VALORES DAS INSCRIÇÕES 

  • Categoria (valor único)R$ 50,00
  • Absoluto: R$ 25,00

 

FORMA DE PAGAMENTO

A forma pe pagamento será por meio de Boleto Bancário do iLUTAS, que poderá ser pago em qualquer banco ou casa lotérica até o vencimento. O vencimento do boleto para pagamento será até o FIM DAS INSCRIÇÕES, após esse prazo não será possível realizar o pagamento. Para as inscrições realizadas nos últimos dias do prazo da inscrição, a data de vencimento do boleto para pagamento será até ultimo dia da inscrição. Poderá ser emitido um único boleto para toda equipe (inscrição coletiva) e não precisa confirmar o pagamento, a confirmação será automática e vocês serão comunicados assim que a confirmação for realizada no Portal iLutas.

O pagamento deve ser feito dentro da data do vencimento do boleto. Boletos vencidos O BANCO NÃO RECEBE. Qualquer coisa favor entrar em contato via Fale Conosco do Portal iLutas para reemissão do boleto com nova data para pagamento. Atletas que desistirem de participar por qualquer razão que seja (desistência, ausência por problema médico, entre outros) não receberão a devolução do dinheiro e não poderão inscrever outro atleta no lugar do atleta desistente.

As Categorias do Campeonato em disputa são:

Todas as Categorias de Peso e Idade, conforme as regras da FIJJD - Federação é Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo.

Observação

  • O atleta no Juvenil só lutará na faixa branca ou azul. Qualquer cor de faixa diferente de branca, lutará como azul e o mesmo deve se apresentar com a faixa azul, senão será desclassificado.
     
  • As categorias até 15 anos lutarão como faixa colorida, todas faixas juntas.
     
  • A idade do atleta é calculada considerando apenas o ano de nascimento. Por exemplo, no ano de 2018, um atleta que nasceu em 31/12/2002, completa 16 anos. Neste caso, utilizamos o ano vigente (2018) menos o ano de nascimento (2002), logo se tem: 2018 - 2002 = 16 anos.

    Os atletas deverão apresentar o documento de identidade com foto ou carteira de qualquer entidade esportiva na hora da pesagem e por esse motivo as inscrições deverão constar o nome completo, conforme a identidade do atleta.

 

Não há limite de atletas por categoria. As academias poderão inscrever quantos atletas quiserem.

 

A inscrição do absoluto ocorrerá de forma online como uma das opções da ficha de inscrição.

A competição terá as seguintes Categorias do Absoluto:

  • Absoluto Masculino Adulto: Para faixa branca, azul, roxa, marrom e preta separadas e com peso livre;
  • Absoluto Masculino Master: Para faixa branca, azul, roxa, marrom e preta separadas e com peso livre;
  • Absoluto Feminino Adulto:  Para faixa branca, azul, roxa, marrom e preta separadas e com peso livre (Adulto e Masters juntos);
  • Absoluto Juvenil Masculino: Para faixa branca e azul separadas e com peso livre;
  • Absoluto Juvenil Feminino: Para faixa branca e azul separadas e com peso livre;

 

ATENÇÃO:

  • As categorias do absoluto serão todas  de peso livre,
  • Só o atleta Master poderá lutar na categoria adulto.
  • Para participar do absoluto o atleta tem que estar inscrito na disputa de categoria

A checagem estará disponível no site www.ilutas.com.br até o dia 20 de junho (quarta) de 2018. Os professores ou responsáveis pelas inscrições dos atletas deverão fazer os ajustes, por isso será necessário sempre a identificação e conferir os dados dos atletas inscritos até esta data. Se o atleta não tiver adversário é possível realizar os ajustes respeitando as regras de peso, idade e faixa.

No dia 22 de Junho de 2018 (sexta), será divulgada a relação definitiva dos atletas inscritos e as chaves e cronograma do evento.

Observação: Nenhuma mudança será aceita após esta data, como também não haverá Lutas Casadas prejudicando o cronograma do evento.

O nome do atleta só entrará na chave se estiver pago até o último dia das inscrições. As chaves serão publicadas no Portal iLutas no dia 02 de Junho.

Atenção:

  • Cada categoria terá os atletas distribuídos em chaves.
  • As chaves funcionam em sistema de eliminação simples, onde o atleta perdedor em cada luta é eliminado e o vencedor passa à próxima fase de disputa da chave.
  • A única exceção ao sistema de eliminação simples é a chave de três (composta por apenas três atletas).
  • Na chave de três, após a primeira luta, o vencedor segue para a final e o perdedor segue para enfrentar o terceiro atleta da chave. O atleta que vencer a segunda luta, mesmo que seja o perdedor da primeira luta, segue então para a final com o vencedor da primeira luta.
  • Na chave de 3, caso o atleta exceda o peso máximo permitido da categoria, ele estará eliminado da competição sem direito a fazer a outra semifinal.
  • Em caso de WO ou desclassificação de um atleta em uma chave com quatro atletas, a mesma não adotará o método de funcionamento da chave de 3 (três).
  • Em uma semifinal de chave de 3, caso um atleta perca sua primeira luta por não comparecimento, ele perde o direito de fazer a outra semifinal.

Os atletas deverão apresentar o documento de identidade com foto ou carteira de qualquer entidade esportiva na hora da pesagem e por esse motivo as inscrições deverão constar o nome completo, conforme a identidade do atleta.

Como o nosso objetivo é sempre fazer um bom campeonato e bem organizado, para a competição, NÃO será permitido:

  • Kimono sujo
  • Manga mais curta do que o recomendado
  • Calça curta
  • Faixa ou Kimono rasgada

O competidor que se encontrar em uma dessas situações terá um tempo para troca do kimono, senão será automaticamente desclassificado da competição sem direito a recorrer.

As regras do torneio são as estabelecidas pela ORGANIZAÇÃO DO EVENTO. Salvo as regras de arbitragem que segue a CBJJ podem ser visualizadas no site www.cbjj.com.br.

 

Regras de conduta do atleta e punições administrativa

  • Quando o atleta retira qualquer parte do Kimono ou do uniforme de luta quando dentro da área de competição.
  • Quando o atleta pula por cima das barreiras de conteção que separam a área de competição da área do público.
  • Quando o atleta não utiliza calçado e caminham descalço dentro da área de competição, em locais em que for permitido o uso de calçados.

OBS: O atleta que infringir uma ou mais de uma das regras de conduta descritas nesse item poderá receber punições administrativas a ser definido segundo critério da organização.

Os PARTICIPANTES, desde já, em função de sua participação, concordam com a ampla utilização de seu nome, imagem e som de voz, para divulgação do evento, em toda e qualquer forma de mídia utilizada pela organização do evento, sem que isso traga qualquer ônus para as mesmas. A partir deste momento, declaram-se cientes da veiculação de seu nome, imagem e som de voz através de Televisão Aberta , Televisão a Cabo, Rádio, Jornal, Revista, Internet, VHS e DVD e acordam com qualquer forma de sua utilização, para divulgação do evento, desde que autorizada pela organização do evento por tempo indeterminado sem que isto enseje qualquer indenização futura.

PREMIAÇÃO CATEGORIA

  • Atletas – Medalhas ao 1º, 2º os Dois 3º lugares (os semifinalistas)
  • Academia – Troféu para as 10 primeiras

Observação: O atleta campeão sem adversário, deverá se apresentar na chamada do cronograma, se pesar e entrar no tatame para que possa ser declarado campeão.

Só haverá premiação em dinheiro nas categorias ABSOLUTO e na classificação geral de ACADEMIAS etapa e circuito.


PREMIAÇÃO ABSOLUTO

Na etapa de CURITIBA-PR / RIO DE JANEIRO-RJ  e SÃO PAULO/SP a premiação é em dobro.

 

 

REGRAS PREMIAÇÃO;

 

  1. Quando fornecidos por parte da ORGANIZAÇÃO em conformidade deste regulamento, os resultados extraoficias do EVENTO serão divulgados a partir de 10h após o término da Prova em seu respectivo site.
  2. As premiações não são cumulativas.
  3. Todos os ATLETAS, que tiverem seus nomes chamados para a premiação, deverão encaminhar-se imediatamente à área de entrega das premiações para a confirmação de resultados.
  1. As premiações de incentivo por objetivo atingido (incluindo-se troféus, medalhas especiais ou qualquer outro tipo de premiação em dinheiro, ou bens de consumo), serão entregues SOMENTE para o ATLETA ou PROCURADOR (responsável)!
  2. A PREMIAÇÃO EM DINHEIRO será disponibilizada em Conta especifica do ATLETA ou PROCURADOR, a que delas fizerem jus após a divulgação pela ORGANIZAÇÃO do resultado oficial do EVENTO. Através do Documento de Solicitação de Pagamento que o ATLETA receberá da EQUIPE DE PREMIAÇÃO no qual constam todos os procedimentos e prazos para a efetivação do pagamento.
  • O prazo para o recebimento da premiação em dinheiro é de até 3 (três) dias úteis após a divulgação dos Resultados Oficiais do EVENTO pela ORGANIZAÇÃO.
  • Para premiações de troféus ou medalhas especiais, as mesmas serão entregues para o ATLETA somente no dia do EVENTO.
  • Caso o ATLETA solicite que qualquer premiação seja entregue a terceiros, o mesmo deverá anexar uma carta de autorização formal junto a EQUIPE DE PREMIAÇÃO.
  • Os ATLETAS que não comparecerem ao local de premiação no dia do evento à ORGANIZAÇÃO aceita que o valor da mesma seja doado a uma Instituição Filantrópica que cuide de Pessoas com Câncer na cidade do EVENTO.
  • A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de incluir qualquer outro tipo de premiação que será divulgada no site do EVENTO.
  • Não haverá envio posterior para os ATLETAS / EQUIPE que não estiverem presentes na entrega dos TROFÉUS a que deles fizerem jus no dia do EVENTO.
  • Quando houver qualquer tipo de PREMIAÇÃO em dinheiro, veículos, motos ou bens de consumo ou de incentivo por objetivo atingido os valores apresentados referem-se ao total do desembolso a ser efetuado pela ORGANIZADORA cabendo a cada ATLETA ganhador o pagamento dos tributos, impostos, encargos, documentação e transferência.

 

Pontuação absoluto;

RANKING ATLETA

50 pontos por Participação em cada Etapa

 

1° ETAPA (ARACAJU-SE)

1° Lugar: 900 pts /1º Lugar sem lutas : 450 pts / 2º Lugar: 300 pts /3º Lugar : 100 pts /4º Lugar : 100 pts

2° ETAPA

1° Lugar: 900 pts /1º Lugar sem lutas : 450 pts / 2º Lugar: 300 pts /3º Lugar : 100 pts /4º Lugar : 100 pts

3° ETAPA

1° Lugar: 900 pts /1º Lugar sem lutas : 450 pts / 2º Lugar: 300 pts /3º Lugar : 100 pts /4º Lugar : 100 pts

4° ETAPA

1° Lugar: 900 pts /1º Lugar sem lutas : 450 pts / 2º Lugar: 300 pts /3º Lugar : 100 pts /4º Lugar : 100 pts

5° ETAPA

1° Lugar: 900 pts /1º Lugar sem lutas : 450 pts / 2º Lugar: 300 pts /3º Lugar : 100 pts /4º Lugar : 100 pts

6° ETAPA

1° Lugar: 900 pts /1º Lugar sem lutas : 450 pts / 2º Lugar: 300 pts /3º Lugar : 100 pts /4º Lugar : 100 pts

7° ETAPA

1° Lugar: 900 pts /1º Lugar sem lutas : 450 pts / 2º Lugar: 300 pts /3º Lugar : 100 pts /4º Lugar : 100 pts

8° ETAPA

1° Lugar: 900 pts /1º Lugar sem lutas : 450 pts / 2º Lugar: 300 pts /3º Lugar : 100 pts /4º Lugar : 100 pts

9° ETAPA

1° Lugar: 900 pts /1º Lugar sem lutas : 450 pts / 2º Lugar: 300 pts /3º Lugar : 100 pts /4º Lugar : 100 pts

10° ETAPA

1° Lugar: 900 pts /1º Lugar sem lutas : 450 pts / 2º Lugar: 300 pts /3º Lugar : 100 pts /4º Lugar : 100 pts

 

PONTUAÇÃO EXTRA

A cada finalização se somará 30 pontos extras no Ranking do atleta

 

Obs: a pontuação de uma categoria não é transferida para outra categoria, caso o atleta mude no decorrer do circuito.

CHAVES contendo atletas da mesma equipe PONTUAM metade dos pontos.

 

CRITERIO DE DESEMPATE RANKING ATLETA

  1. Maior número de primeiro lugar
  2. Maior número de segundo lugar
  3. Maior número de terceiro lugar
  4. Maior número de finalizações
  5. Maior numero de participação no circuito ( total de quantas etapas o atleta participou)
  6. Persistindo o empate, será feito sorteio

A regra de desempate pode sofrer alterações, caso encontremos alguma forma melhor, para não prejudicar o atleta e sermos justos da melhor forma possível.

 

Disputa por academias

  • Os resultados dos três primeiros colocados de cada categoria valem pontos para a disputa da competição.
  • Os pontos atribuídos às três primeiras classificações são os seguintes:
  1.  Campeão – 9 pontos
  2.  Vice-campeão – 3 pontos
  3.  Terceiro lugar – 1 ponto
  • O atleta que estiver sozinho em sua categoria, não somará os 9 pontos para a equipe, apenas somara a pontuação do ranking do próprio atleta de acordo com as regras de pontuação de cada etapa!
  • Pontuação do ranking do absoluto não se somará com as categorias (são pontuações independentes.)
  • CHAVES contendo apenas atletas da mesma equipe PONTUA metade dos pontos.

 

Desempate

  • A academia com o maior número de medalhas de ouro é a vencedora.
  • Em caso de empate no número de campeões, é vencedora a academia com o maior número de medalhas de prata.
  • Em caso de empate no número de medalhas de ouro e de prata, é vencedora a academia com o maior número de campeões mais graduados.
  • Em caso de empate na graduação dos campeões, é vencedora a academia com o campeão mais graduado e mais pesado.

Em caso de empate em todos os casos previstos acima, é realizado sorteio.

Ao se inscrever no campeonato o atleta ou responsável pelo atleta de menor declara que goza de perfeita saúde e condições de competir no evento. Que o atleta está apto física e emocionalmente para participar da competição e caso seja necessário, aceitarão o socorro prestado pela organização do evento, isentando o organizador ou qualquer patrocinador de qualquer responsabilidade decorrente de disputas no evento, que reconhecem ser um esporte de contato, e em consequência disso existem riscos iminentes no decorrer das lutas.

No local do evento um médico para avaliar as condições físicas dos atletas e para prestar os primeiros socorros que porventura vierem necessitar. Teremos bombeiros civis e uma Ambulância para remoção dos acidentados. Os atletas que tiverem planos de saúde (e dependendo da gravidade da situação) poderão ser encaminhados para os hospitais da rede credenciada ao seu plano dentro da cidade do evento. Caso contrário, serão encaminhados para os hospitais públicos disponíveis na cidade. A ambulância e os paramédicos acompanharão o atleta até o hospital e deixarão o mesmo no local acompanhado de familiares ou de seu professor/responsável pela sua equipe. Eles precisam voltar imediatamente para o local do evento para possíveis necessidades. Em hipótese alguma a ambulância ficará esperando o atleta ser atendido. O retorno ao evento ou a locomoção até sua residência ou alojamento será de inteira responsabilidade do atleta.

SERVIÇOS NA ÁREA DE COMPETIÇÃO

  • Ao chegar à arena, procure utilizar logo os serviços de guarda-volumes e banheiros, evitando deixar para os últimos minutos antecedentes a sua luta, momento este onde acontecem os maiores fluxos de utilização.
  • Os locais de DESCANSO, AQUECIMENTO E IDRATAÇÃO são áreas onde todos os atletas terão acesso, portanto evite a utilização inadequada de seus espaços, jogando lixo ou urinando nas áreas não autorizadas.

 

POSTOS DE HIDRATAÇÃO – ÁGUA MINERAL E ISOTÔNICO.

  • - Serão disponibilizados na arena, postos de hidratação com água mineral, isotônicos e frutas para os atletas em competição.
  • A organização disponibilizara o serviço de massagista em tendas especificas, onde o serviço será ofertado das 09hs até a 15hs do dia da prova por ordem de solicitação nas tendas.
  • A organização disponibilizara lanches pôs-prova a todos atletas que assim desejarem!


ÁREA DE COMPETIÇÃO

  • A área de competição será composta de uma ou mais áreas de luta, mesas de controle de pontuação, área de aquecimento, área de pesagem e checagem de kimonos, mesa central e área de premiação.

 

Áreas de luta

As áreas de lutas serão compostas de uma área de combate e uma área de segurança, demarcadas por cores diferentes

O tamanho mínimo de uma área de luta será de 64m2, sendo 36m2 de área de combate e 28m2 de área de segurança ao redor da área de combate

O tamanho máximo de uma área de luta será de 100m2, sendo 64m2 de área de combate e 36m2 de área de segurança ao redor da área de combate.

Exemplo; Para a montagem da área de luta de 64m2 com placas individuais de 2m de comprimento por 1m de largura, deve-se seguir a configuração ao lado.

  • 18 placas na área de combate.
  • 14 placas na área de segurança.

Mesas de controle de pontuação

Será composta por uma mesa e uma ou duas cadeiras situadas em frente a cada área de luta.

Cada mesa deve trazer visível o número da área de luta correspondente e conter dois placares de pontuação e um cronômetro, no circuito BETFAIR será usado um placar eletrônico que substituirá os placares manuais.

 

Área de aquecimento

Será uma área adjacente à área de competição destinada exclusivamente aos atletas.

A organização do campeonato convocará à área de Aquecimento os atletas de cada categoria de acordo com o cronograma do evento.

Será deste local e somente dele que os Coordenadores de Ringue chamarão os atletas para as áreas de luta.

Fica a critério da organização, disponibilizar balança na área de Aquecimento para os atletas verificarem seus pesos antes da pesagem oficial.

 

Área de pesagem e checagem de kimonos

Os atletas terão seus Kimono checados quanto ao tamanho, posição de patches, higiene, faixa e estado geral.

A área de pesagem conterá pelo menos uma balança para a aferição do peso dos atletas.

O atleta deve estar no local 1 hora antes da respectiva categoria, seguindo o cronograma de lutas.

 

Mesa central

Será localizada em posição central em relação a todas as áreas de luta. Dela será feita a distribuição das chaves para os Coordenadores de Ringue e a tabulação dos resultados para a premiação dos atletas.

 

Pódio

Será composto por quatro degraus; sendo o mais alto ao centro para o primeiro lugar; o degrau intermediário, ficará à direita do atleta em primeiro lugar e será reservado ao vice-campeão; à esquerda do atleta no degrau mais alto ficará o degrau do terceiro colocado e quarto colocado, em altura menor do que os outros dois.

 

EQUIPE DE TRABALHO E FUNÇÕES

  • Diretor geral de Competição: dirige a competição e toma as decisões finais de quaisquer questões referentes à organização e andamento do evento.
  • Supervisor dos Coordenadores de ringue: gerencia o trabalho dos coordenadores de ringue, garantindo que os mesmos dêem andamento adequado às chaves. Ajuda a mesa central a distribuir e recolher as chaves auxilia a mesa central no cruzamento das chaves
  • Diretor geral de Arbitragem: Faz a escala dos árbitros e a rotação dos mesmos durante o evento. Orienta e faz a avaliação técnica dos árbitros ao fim de cada dia de competição.
  • Coordenador de Mesa Central: distribui e recolhe as chaves, passa os resultados à mesa central, e é o responsável pelo controle de inscrição e confecção de chaves do absoluto.
  • Auxiliar de Mesa Central: Auxilia o Coordenador de Mesa Central e tabula os resultados de cada chave entregue pelos Coordenadores de ringue. Árbitro: media cada combate.
  • Coordenador de ringue: recebe as chaves da mesa central, chamam os atletas na área de aquecimento, checa suas identificações levam ao medidor de Kimono, pesa-os antes da primeira luta, os conduz até a área de luta e, após o final do combate, anota o resultado na chave. Ao término da chave, devolve a chave à mesa central.
  • Mesário: Marca os pontos no placar, vantagens e punições assinalados pelo árbitro, cronometra a luta e anuncia o final da luta ao árbitro através de apito.
  • Fiscal de Kimono: Fiscaliza se o Kimono de cada atleta está dentro das especificações quanto a tamanho, higiene e apresentação, posição dos patches e estado geral.
  • Equipe de Premiação: Chama os medalhistas ao pódio e controla a entrega de medalhas aos medalhistas de cada categoria.
  • Anunciador: Chama as categorias através do sistema de som do evento e faz anúncios gerais durante a competição.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

  • A pesagem será realizada quando o atleta for chamado para sua primeira luta e deverá portar documento de identificação com foto e Data de Nascimento;
  • Caso o ATLETA seja menor de 18 anos, e necessário que no dia do evento o mesmo compareça com um responsável maior de Idade (técnico ou familiar) onde o mesmo assinara um termo de responsabilidade pela participação do ATRETA de menor!
  • A pesagem é única.
  • O atleta deverá apresentar o documento de identificação ao coordenador de ringue antes de acessar a área de luta;
  • O local do evento pode ser alterado para outro ginásio ou clube na mesma cidade da etapa caso seja necessário ajustes pela organização.
  • A organização do evento se reserva do direito de alterar qualquer norma de organização na iminência de qualquer gravidade;
  • Será adotado o regulamento da INTERNATIONAL BRAZILIAN JIU-JITSU FEDERATION (IBJJF) em vigor;
  • Haverá um médico, enfermeiro e ambulância (UTI Móvel) no dia do evento;

O valor da inscrição não será ressarcido sob nenhuma condição, a menos que o circuito (etapa) seja alterado a cidade de competição ou cancelado;

  • Caso haja qualquer imprevisto não citado neste edital, ficará a critério da diretoria técnica discorrer sobre sua solução.
  • Os atletas deverão estar preparados para competir, na área de aquecimento com, no mínimo, 40 minutos antes do horário marcado para sua categoria no cronograma. 
  • A Direção Técnica da prova reserva-se o direito de incluir no EVENTO, ATLETAS especialmente convidados.
  • A PROVA computará pontos para o RANKING de provas do CIRCUITO BETFAIR 2018.
     

Mais informações:

Sobre a Organização e Campeonato

(79) 9137-6112 Igor Souza

 

Sobre a Organização, Campeonato e Questões Técnicas do Portal iLutas (dificuldades, problemas e dúvidas)

Entrar em contato pelo "Fale Conosco" do Portal, menu principal na barra preta, relatando em detalhes a situação que entraremos em contato em breve.

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